segunda-feira, 23 de março de 2015

TRATAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO ACERVO FOTOGRÁFICO



Como parte das ações de resgate da memória do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul - CRA/MS, deu-se início ao tratamento do acervo fotográfico relacionado ao percurso histórico do CRA/MS. Fotografias foram higienizadas, identificadas e organizadas como parte da história e do próprio desenvolvimento do conselho. 

O resgate do acervo fotográfico é parte do Projeto de Criação do Centro de Memória do referido conselho - CMCRA/MS, o qual tem por objetivo materializar, por meio dos mais diversos itens que manifestam os fatos e feitos dos agentes envolvidos junto ao CRA/MS, a própria memória da instituição, se consolidando como importante fonte de informação para toda a sociedade sul-mato-grossense.
Você pode vir ao seu conselho consultar e pesquisar sobre a história de sua profissão, fale conosco e agende uma visita, teremos o maior prazer em recebê-lo em sua casa profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos-lhes pelo cometário. Você ajudá-nos a escrever e institucionalizar a Memória da profissão e do profissional administrador(a) de Mato Grosso do Sul.